Captador Seymour Duncan Aph-1b Alnico Ii Pro Para Guitarra B

Modelo:Aph-1n Alnico Ii Pro


Preço sob Consulta

Efetue Cotação
Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
  Captador Seymour Duncan Aph-1b Alnico Ii Pro Para Guitarra Branco
 
O Alnico 2 proporciona um timbre quente, com uma vibração mais natural das cordas proporcionando um ótimo sustain. Guitarristas de classic rock que usam a distorção do amplificador mais do que do captador amam o APH-1. Proporciona timbres maravilhosos, limpos e com um ataque macio. Comparado com o 59 Model, o Alnico II Pro tem um som mais redondo com uma absorção nos graves. Disponível com quatro condutores e sem logo. 
 
Aplicação:
Captador quente, com saída moderada. Excelente para jazz, blues, classic rock e slide.
 
Combinações:
Disponível em versões tanto para o braço como para a ponte. Pode ser usado o par (braço e ponte) ou no braço com um captador mais potente como o SH-11 Custom Custom na ponte ou SHPG-1b Pearly Gates para um heavy rock ou um blues mais quente na ponte.
 
Guitarras:
Para instrumentos com timbre mais limpo. Trabalha especialmente bem em guitarras com escala em maple e ebony.  Também trabalha muito bem em guitarras acústicas e semi-acústicas.
 
Quem usa:
Slash / Velvet Revolver & Guns 'N Roses (neck & bridge), Michael Wilton / Queensryche (bridge), Jeff Tamelier / Tower of Power (neck), Tim Mahoney / 311 (neck), Troy Van Leeuwen / Queens of the Stone Age (neck)
 
* Imagens meramente ilustrativas. Referem-se apenas à caixa. Os demais itens e objetos de decoração são vendidos separadamente. As descrições técnicas estão sujeitas à alteração sem aviso prévio.

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características