Guitarra Gibson Les Paul J Series Bag Vintage Shade Satin

Marca: Gibson


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Para celebrar o centenário de Les Paul em 2013, a Gibson USA lhe traz este novo modelo, que superará todas as expectativas!
A LPJ lhe oferece todas as características que fizeram do desejado modelo Les Paul uma lenda, com timbres clássicos, hardware inovador, dois captadores Humbucker genuínos, e, é claro, a qualidade de construção aclamada e tocabilidade perfeita!

A maioria dos modelos Les Paul que já foram reverenciados possuíam construções de corpo com costas em Mogno, tampo em duas peças de Carved Maple, e a LPJ começa com essas mesmas bases de timbre. Quando pareadas, essas madeiras oferecem uma profundidade tonal e complexidade incomparável à qualquer modelo de construção por uma única peça, transmitindo a suavidade e riqueza do Mogno, e claridade e “snap” do Maple, tudo traduzido na guitarra, quando plugada ao amplificador.
As costas em Mogno são mais leves, para o aumento de conforto e ressonância sonora. Seu braço em Maple é colado ao corpo, com perfil Rounded 50′s.
Possui escala em Rosewood, com 22 trastes e marcação trapezoidal. Não possui nenhum escudo ou nenhum friso em suas laterais.
Possui knobs Black Speed e capas pretas para os captadores, headstock com logo Gibson dourado e nome do modelo na capa do tensor.

Feito em referência à imagem e sonoridade do lendário Humbucker PAF e modificado para suprir as necessidades do guitarrista contemporâneo, o par de captadores Modern Classics da Gibson inclui o modelo 490R na posição de braço, feito de Alnico II, com coils Over-Wound para obter mais suavidade e claridade, e o modelo 498T na posição de ponte, feito de Alnico V e com coils Over-Wound para obter um punch mais potente na hora de tocar.
Possui um controle de volume e um de tone para cada captador, chave seletora de 3 posições, ponte Gibson USA Tune-O-Matic, Stopbar Tailpiece e tarraxas Vintage-Style pretas.

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características