Violão Yamaha LS 6 M


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Descrição do Produto

A Yamaha Musical do Brasil agradece o empenho nas vendas dos violões de cordas de aço e anuncia o lançamento dos novos modelos da Série L - LS6, LS6M, LS16 e LS16M. A Série L é a linha mais tradicional da Yamaha. São violões com acabamento aprimorado e som grandioso. Todos os modelos possuem o tampo com tratamento A.R.E, tecnologia exclusiva da Yamaha de envelhecimento artificial da madeira, oferecendo violões com timbre vintage e sonoridade espetacular. São dois modelos com variações de madeira. O modelo LS6 possui tampo sólido em Engelmann Spruce A.R.E. e corpo em Rosewood, já o LS6M, possui o corpo em Mahogany. O modelo LS16 possui tampo em Engelmann Spruce A.R.E e corpo sólido em Rosewood, já o LS16M possui o corpo sólido em Mahogany. Todos os modelos possuem o sistema SRT Zero Impact, com 6 captadores, um para cada corda, gerando um som plugado mais natural e com simulação de microfone de estúdio embutida. O violão não possui controles de pré, pois sem furos mantém o som acústico natural do violão.

 O LS6 A.R.E. oferece muitas das tecnologias exclusivas da Yamaha. O tampo sólido em Engelmann Spruce é tratado com a tecnologia A.R.E., e juntamente com um design novo de bracing, o som é muito mais poderoso e com mais volume mantendo o equilíbrio sonoro. Para atender as necessidades dos músicos contemporâneos, o LS6 vem equipado com o captador SRT Zero-Impact, preparado para tocar ao vivo ou gravações, sem sacrificar o visual tradicional e sua ressonância acústica.

 

  • Tampo sólido em Engelmann Spruce tratado com tecnologia A.R.E.
  • Fundo e laterais em Rosewood
  • Configuração de braço tradicional extremamente confortável
  • Braço reforçado com mahogany e rosewood
  • Captação SRT Zero Impact

A.R.E. (Acoustic Resonance Enhancement)

A.R.E. (Acoustic Resonance Enhancement) é uma tecnologia exclusiva da Yamaha de tratamento da madeira. Através de um controle preciso de temperature, humidade e pressão atmosférica, as propriedades moleculares da madeira podem ser manipuladas para uma condição acústica ideal, similar às características das madeiras de instrumentos que foram tocados por décadas!

Novo padrão de Bracing

Um modificado e não escalopado design de Bracing permite a linha L obter um timbre brilhante e com graves definidos e pulsantes.

Padrão de braço tradicional extremamente confortável

Uma reavaliação de espaçamento de cordas, altura, construção da escala, e conexão do braço com o corpo, levam a um novo formato de braço que atende melhor a todos os músicos exigentes. O novo design oferece estabilidade e tocabilidade por todo o braço.

Braço reforçado

O braço reforçado de mahogany e rosewood e seu tensor de dupla ação dá maior força e estabilidade na afinação.

Captação SRT Zero Impact

O Sistema de captação SRT Zero Impact passivo foi desenvolvido para minimizar o impacto do captador no timbre e no visual tradicional do instrumento, desta forma não altera o timbre acústico orginal do violão, pois não possui um grande furo no corpo para instalação do pré-amplificador. O sistema utiliza 6 captadores piezo individuais, um para cada corda, para reproduzir fielmente o som e a dinâmica dos violões da série L e dá ao instrumento uma incrível presença quando tocados em uma banda.

 

Especificações

General specifications

Top

Solid Engelmann Spruce A.R.E.

Back

Rosewood

Side

Rosewood

Neck

Mahogany & Rosewood 5ply

Fingerboard

Rosewood

Body Depth

100-120 mm (3 15/16"-4 3/4")

Nut Width

44 mm (1 3/6")

String Length

650 mm (25 9/16")

Body

Small Type

Tuners

Die-cast Gold (TM-29G)

Standard Accessary

Hard Bag

Bridge

Rosewood

Pickups

SRT Zero Impact Pickup

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características