Central de Atendimento

FAQ

(Perguntas mais frequentes)

1)    Meu  produto veio com defeito, e agora?  O que devo fazer?

Você pode solicitar a troca do seu produto. Para isso, você deve entrar em contato com nosso atendimento através do e-mail  sac@guitarmusic.com.br ou pelo telefone (16) 3967-2422.  A troca do Instrumento Musical ou Áudio Profissional será realizada se este estiver intacto e devidamente acomodado  na embalagem original, também intacta, e  será realizada em até 7 dias após o recebimento do produto na nossa empresa.

 

2)    Comprei um produto de outra cor, modelo e/ou marca, e agora? O que devo fazer?

Entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao consumidor através do e-mail  sac@guitarmusic.com.br ou pelo telefone (16) 3967-2422. Vamos orientá-lo na maneira que deve proceder, para que possamos efetuar a troca do produto que deve estar intacto. É importante preservar também a embalagem original para que esta troca seja efetuada com sucesso.

 

3)    Faltou uma peça no produto e agora? O que devo fazer?

Vamos entregar a peça que faltou. Entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao consumidor através do e-mail  sac@guitarmusic.com.br ou pelo telefone (16) 3967-2422 para que possamos conhecer o seu problema e explicar o que faremos para atendê-lo com eficiência.

 

4)    Meu produto não está funcionando como deveria, e agora? O que devo fazer?

Entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao consumidor através do e-mail  sac@guitarmusic.com.br ou pelo telefone (16) 3967-2422 para nos explicar o que está acontecendo. Vamos orientá-lo e encontrar a solução viável para seu problema.

 

 

 

5)    Tem alguma peça do meu produto com defeito, e agora? O que devo fazer?

Entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao consumidor através do e-mail  sac@guitarmusic.com.br ou pelo telefone (16) 3967-2422 para nos explicar o que está acontecendo. Vamos orientá-lo, e ajudá-lo a encontrar a solução viável para seu problema.

 

6)    Recebi meu produto há alguns dias, ele estava em perfeito estado, mas agora começou a dar problemas. Ainda está dentro do prazo de garantia. O que devo fazer?

Entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao consumidor através do e-mail  sac@guitarmusic.com.br ou pelo telefone (16) 3967-2422 para nos explicar o que está acontecendo. Vamos orientá-lo, e ajudá-lo e encontrar a solução viável para seu problema.

 

7)    Recebi meu produto há algum tempo, ele estava em perfeito estado, mas agora começou a dar problemas. Não está dentro do prazo de garantia. O que devo fazer?

Entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao consumidor através do e-mail  sac@guitarmusic.com.br ou pelo telefone (16) 3967-2422 para nos explicar o que está acontecendo. Vamos orientá-lo, e ajudá-lo e encontrar a solução viável para seu problema.