Pedal para Guitarra Boss EQ 200 Equalizador

Código: 28806 Marca:

O DESIGN PERFEITO.

Com a série 200, a BOSS apresenta uma nova geração de pedais que trazem uma sonoridade avançada e versatilidade num tamanho reduzido que economiza espaço no seu board. Controles intuitivos e switches com multifunções tornam a edição fácil e intuitiva, enquanto as memórias permitem que você salve múltiplas configurações para carregar instantaneamente. Toda a série de pedais 200 traz qualidade de áudio premium com conversores em 32-bit AD/DA, processamento interno de 32-bit e taxa de amostragem de 96 kHz, bem como suporte para controle externo através de footswitches, pedal de expressão ou MIDI.

O EQ-200 é o EQ compacto mais flexível já criado para guitarristas e baixistas. Ele apresenta dois canais de EQ de 10 bandas com amplo alcance, mais um display gráfico integrado que mostra a curva de EQ atual. Estruturas com fluxo de sinal selecionáveis configuram os canais para estéreo, paralelo ou operação em série, e também é possível enviar o sinal para pedais externos com opções de pre/post para moldar seu timbre de forma ainda mais profunda. Indo além, o alcance das frequências de todas as 10 bandas pode ser configurado para três tipos diferentes, permitindo que você otimize o desempenho do EQ-200 para diferentes instrumentos.

 

  • Qualidade sonora top de linha do mercado com conversores em 32-bit AD/DA, processamento em ponto flutuante de 32-bit e taxa de amostragem de 96 kHz
  • EQ de dois canais com 10 bandas que pode ser usado em estéreo, paralelo ou série
  • Função Insert para processamento de efeitos externos com modelagem do timbre com as opções de pre/post
  • Três ajustes de alcance diferente: 30 Hz to 12.8 kHz, 32.1 Hz to 16 kHz, and 28 Hz to 14 kHz
  • 15 dB de boost ou corte em cada banda, mais controle do volume geral pra cada canal
  • Função Stereo link para operação de ambos os canais de EQ juntos
  • Interface intuitiva com faders manuais e display para o EQ gráfico
  • Ajustes em tempo real no painel e quatro memórias internas para salvar suas configurações favoritas
  • Função para travar o painel desabilita os controles evitando alterações indesejadas
  • Dois switches integrados para atribuições customizáveis
  • Suporte para controle expandido através de footswitches, um pedal de expressão ou MIDI
  • Entrada e saída MIDI fornecida através da conexão P2 (cabo BMIDI-5-335 vendido separadamente)
  • Conexão Micro USB para atualizações de firmware
  • Funciona com fonte PSA da BOSS ou três pilhas do tipo AA
  • EQ de dois canais com 10 bandas e alcance ajustável

    Com seu design refinado, motor de 32-bit/96 kHz e componentes com baixíssimo ruído, o EQ-200 entrega um controle preciso do timbre com qualidade de áudio superior. Até 15dB de corte ou boost está disponível em cada banda, e cada canal tem um fader de volume para um balanceamento com o som sem efeito ou com um boost para solo quando necessário. A configuração do alcance da frequência das bandas também pode ser ajustada para um dos três tipos, permitindo que você otimize a equalização do EQ-200 para todos os tipos de instrumentos, desde guitarras e violões até baixos, teclados e muito mais.

  • Fluxo de sinal flexível e Insert de efeito pre/post

    A estrutura do fluxo de sinal variável do EQ-200 oferece um nível raro de versatilidade para esculpir teu som. Os canais A e B podem ser ajustados para trabalharem juntos ou utilizados independentemente e você também pode enviar o sinal para um pedal externo (ou uma cadeia de pedais) com um processamento de pre-EQ ou post-EQ. Quando usado com pedais de Overdrive e Distortion, possibilita um poder excepcional para afiar seu timbre tanto pra base quanto para os solos. O modo em série roda os dois EQs um depois do outro, permitindo que você molde seu timbre básico com um e configure o segundo para solos com uma equalização personalizada.

  • Interface simples e Display para visualização do EQ

    Usar o EQ-200 é rápido, intuitivo e sem complicações. Os “faders” manuais dão acesso direto para 10 bandas de EQ e volume Master do canal, enquanto o display informativo oferece uma visão geral da curva atual de EQ. Os dois canais são acionados com um botão dedicado no painel, e navegar em parâmetros mais avançados é rápido e eficiente. E com a função usual de travar o painel (lock function) você pode desabilitar os controles para evitar mudanças acidentais enquanto mexe em outros pedais no seu board.

  • Salve e carregue seus ajustes favoritos

    O EQ-200 oferece quatro memórias internas, permitindo que você salve seus ajustes favoritos para carregar instantaneamente. Há também um ajuste manual que segue a posição atual dos knobs do painel, dando a você basicamente um quinto ajuste para utilização. Você pode navegar entre as memórias com o switch do EQ-200, e é possível limitar o alcance das memórias ou assinalar memórias diretamente para um acesso rápido enquanto toca.

  • Controle profundo em tempo real

    De fábrica, os switches do EQ-200 controlam o bypass do EQ e a troca entre as memórias, mas você programar outras funções como ligar e desligar os canais, selecionar memórias específicas e muito mais. O controle também é possível através de footswitches externos, e estes são livremente assinaláveis também. Ao invés do footswitch, você pode conectar um pedal de expressão para controlar os níveis dos canais A e B ou até mesmo o volume geral (funcionando como um pedal de volume). Também está disponível entradas e saídas MIDI num formato P2, permitindo que você acesse várias funções a partir de um controlador MIDI externo e conecte em cadeia diversos pedais da série 200 para selecionar memórias em todos eles ao mesmo tempo.

Sobre a loja

Uma História criada no som da emoção, com muita garra, amor e perseverança. A Guitar Music nasceu de um sonho que há mais de 18 anos existia. Hoje somos mais que uma empresa, somos uma família!

Pague com
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos

M T e Musica Tecnologia Eireli - CNPJ: 29.279.101/0001-25 © Todos os direitos reservados. 2021